domingo, 21 de novembro de 2010

LP: Continuação da frase:

De repente dei por mim sozinha nas ruas de Londres. Nas férias do Verão passado, eu e alguns amigos decidimos ir passar uma semana a Londres.
Havia uma colega minha que tinha nascido lá, e que tinha lá casa.
Já havia algum tempo, que ela não ia lá. Viveu lá até aos dez anos, mas depois teve de ir viver para Portugal.
Os rapazes passaram quase o tempo todo na piscina e a jogar futebol.
As raparigas passaram quase a semana toda a visitar monumentos e a tirar fotos a cidade.
A semana estava quase a acabar, então, a minha amiga convidou todas raparigas para irem as compras.
Corremos montes de lojas e compramos imensas coisas. Já era quase de noite e as minhas amigas já estavam desejosas de chegar a casa.
Quando íamos a caminho de casa, passamos por uma loja que tinha vestidos lindíssimos. Eu entrei na loja para comprar um, que tinha gostado imenso.
Quando saí da loja, as minhas amigas já se tinham ido embora. Eu estava completamente perdida, sem saber para onde ir.
Tive de telefonar a minha amiga para me ir buscar.

imagem in queromorarfora

Sem comentários:

Enviar um comentário