domingo, 3 de abril de 2011

LP: Página cento e noventa e sete do manual, exercício quatro

Exercício 4
Conversa ao telefone entre dois namorados:
- Olá amor!
- Olá querido! Já estava cheia de saudades de ouvir a tua voz.
- Já tu começas com as lamechices do costume.
- Não me digas que não gostas?
- Por acaso até gosto, se queres que te diga a verdade.
- Nem é preciso dizeres, eu já sabia que tu adoravas.
- Eu ligue-te para te convidar para ires a uma party comigo. Queres ir?
- Essa ideia de ir a uma party agrada-me. E quando é que é essa festa?
- Hoje a noite.
- Hoje!? Podias ter avisado mais cedo. Sabes que agora tenho de ir as compras a pressa…
- Relaxa. Com a quantidade de roupa que tens em casa ainda vais comprar mais?
- Tu sabes muito bem que eu gosto de levar um vestido a estriar para este tipo de festas.
- Tu é que percebes disso, eu não ligo a esse tipo de coisas. Afinal vens ou não?
- Claro que vou, ou achas que eu ia deixar-te ir sozinho.
- Então está combinado?
- Sim, agora vou ter que desligar para ir as compras.
- Adeus, até logo linda.
- Beijos doces.
Imagem in: Fotos de Ana Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário