quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LP: A carta para os pais da Andorinha Sinhá


                                                                                            Floresta Encantada, 20 de Outubro de 2010

Caríssimos pais da Andorinha Sinhá:

Estou a escrever está carta para os informar, que raptei a vossa filha. Não é preciso ficarem preocupados com ela, porque ela está bem e eu não lhe vou fazer mal.
Só a trouxe para um lugar longe da floresta, porque já calculava que os senhores nunca iriam aceitar o nosso namoro. A verdade é que eu estou muito apaixonado pela vossa filha, e ela por mim.
A vossa filha não está feliz casada com o Rouxinol, porque não o ama.
 Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, nunca mais conseguimos parar de pensar um no outro. Por isso, se querem que a vossa filha seja feliz aceitem o nosso namoro. Enquanto não o aceitarem não voltamos para a floresta.

Com os meus comprimentos,
                                                                                      Gato Malhado.


imagem in karinaxavier

1 comentário: