sexta-feira, 22 de outubro de 2010

LP: O meu diário

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020

Olá, querido diário!
Hoje, acordei como o habitual bem cedo para ir trabalhar. Quando cheguei ao escritório, vi em cima da minha secretária uma carta e uma rosa.
A carta era do meu namorado e dizia o seguinte:
“Olá, linda!
Tentei-te ligar montes de vezes, mas tinhas o telemóvel desligado. Então, deixei está carta encima da tua secretária, porque queria que fosses jantar está noite a casa dos meus pais. Tenho uma coisa muito importante para te dizer.
Quando leres está carta liga-me.
Beijinhos!”
Quando acabei de ler a carta, liguei-lhe logo, a dizer que podia ir jantar a casa dos pais dele está noite. Também lhe perguntei o que é que ele me queria dizer, e ele respondeu-me que tinha de esperar até ao jantar.
Fiquei todo o dia ansiosa, que chegasse a hora do jantar.
Finalmente, chegou a hora do jantar . Quando, cheguei a casa dos pais do meu namoro fui muito bem recebida pelos pais dele como sempre.
O jantar foi muito animado, conversamos muito com de costume. No final do jantar o meu namorado levantou-se da mesa e foi à sala buscar qualquer coisa.
Quando voltou à sala de jantar disse:
- Oiçam todo com atenção, porque tenho de fazer um pedido muito importante.
Veio na minha direcção, ajoelhou-se ao pé de mim e perguntou-me:
- Queres casar comigo?
Eu fiquei sem palavras, mas depois de algum tempo respondi:
-Claro, que quero!
Ele ofereceu-me um anel lindíssimo de ouro.
Foi o momento mais feliz da minha vida. Nunca mais o irei esquecer.
E agora vou-me deitar, porque foi um dia muito agitado.
Boa noite, diário! E obrigada por me ouvires.

imagem in pertusisilvia

1 comentário: